Em Manaus três homens são presos suspeitos de roubo e receptação

Suspeitos foram presos em oficina onde levaram carro roubado. Dono da oficina afirmou que ia pintar veículo e foi preso por receptação.

Três homens foram presos, por volta das 14h desta quarta-feira (21), suspeitos de roubo qualificado e receptação. Uma dupla foi detida em uma oficina de veículos, localizada na Rua Nhamundá, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, quando levava um carro roubado para pintar. O dono da oficina também foi preso.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), Sinval Barroso, a dupla é suspeita de ter abordado uma autônoma, por volta das 20h30 na última segunda-feira (19), em frente a sua residência, na Rua Aristophano Antony, bairro Petrópolis, zona sul, levando seu veículo, um Palio preto, um aparelho celular, R$ 300 e documentos pessoais. Ela registrou ocorrência na especializada. Nesta quarta-feira, a delegacia recebeu a informação de que o veículo roubado teria sido localizado em uma oficina no bairro Cachoeirinha.

Na oficina, os policiais prenderam a dupla e o proprietário da oficina. Os investigadores constataram que o veículo estava sem a placa e sem documentação. Em depoimento, o dono da oficina informou que os suspeitos solicitaram a pintura do veículo, trocando a cor do carro.

A dupla suspeita de cometer o roubo já tem registro na polícia por diversos assaltos a comércios realizados no bairro União, em maio deste ano. Eles cumpriram seis meses em regime fechado, na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, pelo crime de roubo qualificado e concurso de pessoas, conseguindo regredir a pena para o regime semi-aberto. Eles foram indiciados por roubo qualificado e receptação, e responderão em liberdade. O dono da oficina foi indiciado por receptação e também responderá em liberdade.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*