Em Manaus homem armado leva carro de casal

O assalto aconteceu por volta das 17h20 e foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Manaus – Um homem armado com pistola assaltou, na tarde desta segunda-feira (21), o casal Roberta Maia Said, 25 anos, e Marco Marrocos, 31, na Rua EG do Conjunto Morada do Sol, na zona sul de Manaus. O suspeito roubou o carro do casal, um Gol geração 5, de placa ERK-3831, além de dinheiro e objetos pessoais das duas vítimas.

O assalto aconteceu por volta das 17h20 e foi registrado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Roberta contou que saía do trabalho, quando o homem, ainda não identificado pela polícia, abordou Marcus, que estava dentro do Gol, aguardando por ela em frente à empresa onde trabalha. “Ele apontou a pistola para a cabeça dele e o mandou sair do carro e entregar os documentos”, disse.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, porém, nem o veículo e nem o suspeito foram localizados. Roberta disse que o Gol tem um adesivo do Instituto Alguém, na parte traseira, e calotas quebradas em algumas rodas.

A assessoria de imprensa da PM informou que policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (16ª Cicom) atenderam a ocorrência. Equipes fizeram buscas em vários bairros da zona sul de Manaus, mas não houve sucesso.

Fonte: D24Am

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*