Em Dourados assaltantes roubam caminhonete e morrem ao tentar fugir da PM

Luiz Carlos Gonçalves Junior, 20 anos e Luiz Carlos Botelho de 26 anos morreram há pouco depois que a caminhonete Hylux que eles estavam tombou ao furar um bloqueio da Polícia Militar de Dourados. O fato aconteceu na BR 463 no trevo de acesso ao município de Laguna Caarapã nas proximidades da Pedreira.

Eles são acusados de terem tomado de assalto poucos minutos antes uma caminhonete Toyota Hylux,cor prata com placas NRO 0007 de Dourados.

O comerciante Rubens Saab Boabaid Rovedo chegava a casa dele na Rua João Vicente Ferreira, nº 3742 entre as ruas dos Caiuás e Maxwell quando foi abordado pelos dois assaltantes, que levaram a caminhonete com documentos pessoais e um notebook.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Força Tática foi para a BR 463 e homens do Serviço Reservado seguiram por outro caminho quando se depararam com os marginais que tentaram furar o cerco policial. Na tentativa de fuga os assaltantes tombaram a caminhonete e morreram na hora.

Peritos da Polícia Civil informaram que Júnior e Botelho tiveram múltiplas fraturas e trauma de cabeça. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal. A caminhonete ficou completamente destruída.

Fonte: Fatima News

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*