Em Cuiabá bandido morto pela PM era ladrão de carro

Dois dos três assaltantes que morreram em confronto com a Polícia Militar, durante assalto à agência do Banco do Brasil, em Lucas de Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada de sexta-feira (10), são velhos conhecidos da Policia.

Um deles é Adriano Nogueira da Costa, de 24 anos, o “Adrianinho”, chefe de uma quadrilha de roubo de carros em Cuiabá.

Sua triste fama começou quando ele ameaçou o apresentador e deputado estadual Valter Rabelo (PSD), durante uma entrevista, há quatro anos.

O velório de Adrianinho e Bruno Bruno Augusto Oliveira Souza, o “Bruninho”, ocorreu no bairro Praeiro, em Cuiabá, ontem.

Eles serão enterrados na manhã deste domingo (12). O terceiro assaltante morto era Almir Rogério Gomes da Silva, 28, e que seria morador de Várzea Grande.

Adrianinho era procurado, desde abril do ano passado, por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furto de Veículos.

Na ocasião, em confronto com adversários, o assaltante foi preso após ser baleado no tórax e ficar internado, em estado grave, no Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC).

Ele foi ferido durante um tiroteio, numa lanchonete de um lava-jato, na Avenida das Torres.

O tiroteio foi entre bandidos rivais e Adrianinho foi atingido. Alguns colegas dele que estavam no local o colocaram num Fiat Uno e o levaram até o PSC.

Na semana anterior, Adrianinho conseguiu escapar a um cerco, no bairro Tijucal. Na ocasião, os policiais prenderam sete pessoas envolvidas no esquema de roubo e receptação de picapes.

Quadrilha

No assalto ao Banco do Brasil em Lucas do Rio Verde, além dos três mortos, quatro integrantes do bando foram presos, também de Cuiabá e Várzea Grande.

Trata-se de Everton Leandro Martineli, 24 anos, Roni crei Marques Moraes, 23 anos (baleado no joelho), e Diego Henrique Damasceno, 21 anos, Vanderson dos Santos Oliveira, 22 anos.

A Polícia acredita que a quadrilha tenha entre dois a três outros integrantes foragidos.

Fonte: MidiaNews

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*