Em Arapiraca quadrilha acusada de roubo de carros é presa

Policia suspeita que o grupo esteja envolvido com tráfico e homicídios da região

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar (PM) à prisão de uma quadrilha na tarde deste domingo (26) na cidade de Arapiraca. Ao todo, sete pessoas foram levadas à delegacia do municipío presas em flagrante com veículos roubados.

Policiais do 3° BPM explicaram que um mototaxista procurou o batalhão para registrar o roubo de sua moto na manhã de hoje. Durante o dia, a PM recebeu uma denúncia anônima que informava onde estava o veículo roubado.

No local indicado da denúncia duas pessoas tentaram fugir com veículo mencionado, mas os policiais conseguiram detê-los. Um veículo Celta branco estava dando apoio aos bandidos. O carro foi interceptado e seus ocupantes presos.

Com eles, foram encontrados dois revólveres, um calibre 38 e outro 32. Seus nomes ainda não foram divulgados pela PM.

Os acusados presos foram: Adriano José da Silva, 20 anos; Ivan Ferreira de Melo, 22; e os menores J. S. S. (16); V. H. S. (15); M. T. S. (15); E. S. B. S. (15) e J. S. A. (16). Eles foram autuados pelo crime de roubo e formação de quadrilha. Todos os acusados, juntamente com os veículos e as armas apreendidas foram levados à Central de Polícia de Arapiraca.

Fonte: Primeira Edição

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*