Em Abaetetuba, PM impede roubo a carro-forte

Em Abaetetuba, policiais militares da 3ª Companhia Independente, sob comando do Major PM Silva Junior, receberam a informação do setor de inteligência da PMPA, que uma “quadrilha” que praticava roubos a bancos e “carros-forte” estava planejando interceptar um veículo de transporte de valores da empresa “Prosegur”, que sairia do município de Igarapé-Miri.

De posse das informações, o comando da 3ª CIPM montou uma operação que contou com o apoio de duas guarnições do Grupamento Tático Operacional. No local indicado pelo planejamento operacional, os policiais fizeram um cerco à altura do ramal do “urubuputaua” e detiveram o comboio criminoso, composto por uma caminhonete, cinco motos e um microônibus, com vários homens fortemente armados. Ao perceberem a presença da PM, os bandidos atiraram contra as guarnições e empreenderam fuga.

Durante a perseguição ao grupo, à altura do ramal do “Camutim”, que dá acesso ao município de Igarapé-Miri, um dos integrantes do bando foi atingido. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e outras três intactas, além de um colete de “mototaxi”, um celular, capacete e uma motocicleta utilizada na fuga – que havia sido roubada na entrada da cidade de Moju. A PM continua as buscas pelos outros criminosos.

Fonte: Agência Pará

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*