Dupla é presa em flagrante enquanto assaltava residência em Várzea Grande

Dois jovens foram presos em flagrante pela Polícia Militar durante um assalto a uma residência, no Bairro Nova Várzea Grande, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na noite de sábado (1º). A família que estava na casa foi feita refém pelos assaltantes.
De acordo com a polícia, apenas um dos suspeitos, de 20 anos, ficou na residência para realizar o assalto. Ele foi levado até lá de carro pelo comparsa, de 21 anos, que deixou o local com o objetivo de não chamar a atenção. O assaltante estava armado e obrigou as vítimas a pegar dois notebooks e um tablet, que foram colocados numa sacola. O suspeito disse que iria aguardar a chegada do outro assaltante para trancar todos no quarto e roubar mais pertences.

No entanto, após a denúncia de um vizinho, que estranhou a movimentação na residência, a Polícia Militar foi até o local. Os policiais aguardaram o retorno do comparsa e a dupla acabou presa. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes, juntamente com a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38 com três munições intactas. A dupla foi autuada por roubo.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*