Dois carros foram roubados na mesma rua em um só dia

Dois carros foram roubados na mesma rua em dias diferentes no bairro Fabrício. No domingo (13), por volta de 18h, um veículo Gol Especial preto, ano 2003, placas HAD 3348/Uberaba, que estava estacionado na rua João Rodrigues Villaça, no bairro Fabrício, foi roubado. Nesta mesma via, um dia antes deste roubo, outro veículo foi levado, mas encontrado na manhã de domingo. Os moradores do local se mostram indignados com a situação.

Segundo a vítima, B.A.L.A., 64 anos, o carro estava estacionado próximo à casa da sua irmã. Ela foi teria ido ao local para visitá-la. Ao sair da residência, constatou que o mesmo havia sido roubado. “Nós estávamos conversando no fundo de casa. Não ouvimos nenhum barulho. Quando saí para ir embora, cadê o meu carro? Aqui no bairro era tudo muito pacato e seguro. Agora que está uma bandidagem danada!”, lamenta.

Até o momento o carro não localizado. No entanto, um fato chama atenção. No dia anterior (sábado), outro carro foi roubado na mesma rua, por volta do mesmo horário, entre 17h e 18h. Entretanto, o proprietário sentiu falta do veículo por volta de 19h. A polícia foi acionada e registrado o boletim de ocorrência. O carro, também do modelo Gol, foi recuperado na manhã de domingo. Ele estava na rua Barão da Ponte Alta, com os vidros baixados.

Segundo o proprietário G.D.A., os assaltantes levaram apenas o estepe. “O carro está no pátio, mas ele deve ser liberado nesta quarta-feira, após autorização do Judiciário. Eu fiquei sabendo que outro carro foi levado. Recentemente, uma moto que também estava estacionada na rua foi roubada. Mas ainda bem que conseguimos recuperar o carro sem tantos prejuízos”, comemora.

Fonte: Jornal da Manhã

Outro furto
. No Parque das Américas, J.A.B.O., 46 anos, também teve o eu veículo roubado. Estacionada na via pública, a Parati vermelha, de placa GQI-1605, ano 94, foi roubada. Até o momento o carro não foi recuperado.

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*