Deposito de carro roubados é descoberto no interior de São Paulo

SÃO PAULO – A polícia descobriu uma casa que servia de esconderijo para carros roubados, em São Carlos, a 229 km da capital. A quadrilha agia em várias cidades do estado de São Paulo. Ao todo 11 carros foram apreendidos, todos com chassis intactos, entre eles carros de luxo.

Os veículos apreendidos foram levados para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). As placas indicam que a quadrilha agia em várias cidades. De acordo com a polícia, dos 11 roubos, cinco aconteceram em um bairro nobre de Ribeirão Preto.

O último veículo roubado foi um Gol com placa de Curitiba e que foi levado da cidade de Americana, região de Campinas. Um comprovante de pedágio mostra que o veículo passou pela praça de Rio Claro neste sábado, às 22h30.

Em volta da casa usada como depósito há terrenos baldios e poucas residências. Os vizinhos disseram que o lugar foi alugado há cerca de um ano, mas nunca desconfiaram de nada porque a casa fica ao lado do sindicato dos metalúrgicos e é grande o movimento de carros e pessoas.

Dentro da casa, foram encontradas muitas peças espalhadas. A polícia agora tenta descobrir quem é o dono do imóvel e acredita que haja depósitos como este em outras cidades do estado.

– Normalmente essas quadrilhas agem de forma compartimentada. Alguns furtam, alguns distribuem, alguns adulteram, encaminham para desmanche. A prioridade é identificar as pessoas que tenham vinculo com o imóvel para saber o grau de envolvimento que elas possam ter com esse delito – disse à EPTV o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Edmundo Ferreira Gomes.

Fonte: O Globo

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*