Cinco homens fazem arrastão em prédio de luxo no Rio

Um prédio localizado na rua Dezoito de Outubro, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio, foi invadido por cinco assaltantes no início da tarde deste domingo. A Polícia Militar foi acionada por moradores e houve troca de tiros entre policiais e assaltantes. As primeiras informações dão conta de que pelo menos um policial, conhecido como “Mileze”, levou quatro tiros e foi encaminhado a um hospital próximo ao local do crime.

A ação dos suspeitos começou com um assalto a um dos moradores do edifício. Segundo a PM, a vítima parou seu carro, um Honda Civic branco, no bairro da Lagoa, quando foi abordada pelos assaltantes e obrigada a entrar no carro. Os suspeitos o mantiveram refém e exigiram que ele voltasse ao seu prédio, com o objetivo de lhe roubar outros pertences.

Segundo a PM, a vítima disse que outros quatro carros (um Gol, uma picape S10, um Palio e um Fiat Idea) foram utilizados no assalto e o seguiam em comboio. Durante o trajeto, os assaltantes deixavam os veículos para trás um a um, na tentativa de não chamar atenção. Ao chegarem ao edifício Ilha de Capri, na Tjuca, entraram em outros apartamentos e anunciaram o assalto.

Moradores perceberam o movimento estranho e chamaram a polícia, que chegou ao local no momento em que os assaltantes tentavam fugir pelos fundos do prédio. Após troca de tiros, os cinco suspeitos conseguiram fugir no carro da primeira vítima, abordada na região da Lagoa. Na pressa, deixaram os pertences roubados dos moradores dentro do Fiat Idea usado no crime.

A Polícia Militar realiza buscas no morro da Formiga, que fica ao lado do prédio onde houve o arrastão, na tentativa de localizar os suspeitos. O policial ferido foi encaminhado ao Hospital da Polícia Militar e, até agora, não se sabe seu estado de saúde. O caso está sendo registrado na 19ª Delegacia de Polícia, na Tijuca.

Fonte: Folha.com

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*