Assalto a carros-fortes deixa quatro feridos em rodovia de SP

SÃO PAULO – Uma tentativa de assalto a dois carros-fortes deixou quatro pessoas feridas no início da noite desta segunda-feira na rodovia SP-340, altura do quilômetro 151, que liga Campinas a Mogi Mirim, na altura do trevo de Holambra, cidade a 135 quilômetros de São Paulo, segundo o site da EPTV.

Segundo a polícia, dois veículos foram abordados por bandidos, divididos em quatro carros. Na tentativa de evitar o assalto, os seguranças reagiram e dirigiram por cerca de dois quilômetros na contramão. Mesmo assim, os carros-fortes foram alvejados por mais de 40 disparos. Três dos quatro seguranças e um motorista que passava pelo local ficaram feridos, mas passam bem.

Guardas municipais viram o assalto, mas diante do poder de fogo dos bandidos, se esconderam num barranco para não serem atingidos.

– Ouvimos um barulho que parecia de metralhadora. Abandonamos a viatura e nos escondemos num barranco, – disse o GCM Paulo Roberto.

O helicóptero da Polícia Militar foi chamado e ajudou no socorro das vítimas.

Os criminosos fugiram se levar nada. Policiais de Holambra, Santo Antônio de Posse, Jaguariúna, Mogi Mirim e Nova Odessa trabalham na busca pelos assaltantes, mas até o começo da manhã desta terça-feira, ninguém havia sido preso.

Fonte: Extra – Globo

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*