Assaltantes trancam idosos no banheiro durante assalto em Araraquara, SP

Três homens armados e encapuzados invadiram a casa, na Vila Harmonia. Eles fugiram com eletrônicos e um carro, que depois foi encontrado pela PM.

Três homens armados e encapuzados assaltaram uma casa e trancaram um casal de idosos no banheiro na noite desta terça-feira (4), no bairro Vila Harmonia, em Araraquara (SP). O trio invadiu o local no momento em que o dono da casa, um engenheiro de 62 anos, abria o portão eletrônico para entrar.
Segundo a Polícia Militar, a vítima e a esposa foram levadas para o banheiro enquanto os assaltantes roubavam aparelhos eletrônicos, como câmera digital, televisão, notebooks e celulares. Em seguida, eles fugiram no carro da família. Um vizinho escutou os idosos gritarem e chamou a PM, que os libertou. Ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a polícia, momentos depois, uma denúncia anônima dizia que o veículo levado estava parado na Rua Vereador Mário Ananias, na região da Chácara Flora, com os pneus furados, com o interior revirado e sem as chaves. A PM ainda não tem pistas dos suspeitos.
Assalto a pai e filha
Outro assalto foi registrado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira em Araraquara. Pai e filha chegavam à residência, no Jardim Imperador, por volta das 18h, quando um homem armado com revólver anunciou o roubo e levou um celular e a carteira das duas vítimas, que continha documentos pessoais e cartões bancários.
Segundo a PM, o suspeito fugiu com o carro da garota em direção ao bairro Jardim Indaiá. Duas horas e meia depois, a polícia localizou o veículo na Rua Alberto Cioni, em um canavial na área rural do Jardim Rafaela. O carro estava intacto e trancado, mas sem as chaves, e foi devolvido à vítima.
Até as 9h30 desta quarta, o ladrão não havia sido encontrado.

Fonte: G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*