Após roubarem casa e baterem carro contra árvore menores são detidos

Dois menores foram apreendidos depois de baterem um carro roubado, por volta das 2h desta quinta-feira (22), na avenida Marechal Tito, 3.315, na Vila Curuçá.

Segundo a Polícia Militar, os dois adolescentes de 17 anos teriam roubado um posto de gasolina e, em seguida, uma casa na Vila Pedroso, em São Miguel, na zona leste da capital paulista. Eles teriam invadido o local e ameaçado o proprietário, que os ajudou a colocar no carro usado no crime pertences como TVs, joias, roupas e videogames.

Após os menores deixarem a casa, policiais da Força Tática avistaram o carro em atitude suspeita e deram início a uma perseguição. Na fuga, os adolescentes perderam o controle do veículo e bateram contra uma árvore situada na altura do número 1.000 da avenida Marechal Tito.

Um dos menores ficou preso nas ferragens. O outro conseguiu sair do veículo e fugir, mas foi preso cerca de 200 m do local da batida.

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial. Os dois menores serão encaminhados à Fundação Casa. Ainda segundo a polícia, eles têm registros infracionais anteriores por tráfico de drogas e roubo.

Fonte: Notícias – R7

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*