Advogado sofre sequestro relâmpago

Um advogado foi assaltado e sofreu um sequestro relâmpago no domingo (9) à noite em João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 20h no bairro Miramar, em frente a uma farmácia na esquina da rua Tito Silva com a avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da cidade.

Conforme a assessoria de imprensa do 1º Batalhão da Polícia Militar, o advogado de 50 anos de idade saiu de casa com a esposa para comprar medicamentos, estacionou e a esperou dentro do carro, por volta das 20h. A mulher relatou à PM que se assustou quando voltou para a calçada e percebeu que o carro e o marido não estavam no mesmo local.

A mulher ligou para a Polícia Militar solicitando socorro. Foram mobilizadas equipes do 1º e do 5º Batalhão. O homem foi encontrado na BR-230, próximo a uma universidade particular. Ele explicou à polícia que conseguiu sair do carro depois de agredir o assaltante, que estava armado e dirigindo.

Ao registrar a queixa na 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, a vítima informou que teve um celular, um relógio, um anel, uma pulseira de ouro e R$ 4 mil em dinheiro roubados. Com base em informações de um sequestro semelhante ocorrido em outra semana, os policiais fizeram buscas no bairro de Jacarapé, na zona sul da cidade, onde o carro havia sido abandonado. O veículo do advogado foi encontrado no mesmo local às 22h30, na PB-008, no caminho para o bairro Mangabeira VIII.

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava danificado e a chave foi roubada. Nele foi encontrada apenas a casa da casa da vítima. Os outros objetos roubados não foram localizados e nenhum suspeito de envolvimento no caso foi preso até esta segunda-feira (10).

NOTA: com base em informações da delegada Tereza Nogueira, responsável pelo plantão na 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, noticiamos inicialmente que a vítima seria um empresário e que seu filho teria sido sequestrado. No entanto, as informações foram retificadas pela Polícia Civil e confirmadas pela assessoria de imprensa do 1º Batalhão da Polícia Militar por meio de nota enviada à imprensa.

Fonte: Globo – G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*