Carro é roubado e furtado duas vezes em menos de 4 dias

A Polícia Civil de Joinville prendeu um homem de 24 anos suspeito de furtar e roubar duas vezes em menos de 4 dias o mesmo carro. Segundo a polícia, o veículo importado, um Peugeot 307 Coupe Cabriolet, foi roubado do proprietário por homens armados no dia 4 de setembro, na zona sul da cidade.

No dia seguinte, na segunda-feira (5), o carro foi recuperado pelos policiais, encontrado abandonado, e depositado no pátio da 2ª Delegacia de Polícia de Joinville.

No feriado de 7 de setembro, o mesmo veículo foi novamente furtado, desta vez do pátio da delegacia, onde estava sendo guardado. Policiais começaram então a busca pelo carro em desmanches e locais de guarda de carros roubados por criminosos na cidade, até que o veículo foi novamente abandonado na quinta-feira (8) e recuperado.

A investigação policial conseguiu descobrir um suspeito que seria o autor do roubo e do furto junto com outras pessoas. Ele foi preso com mandado judicial em sua casa e está no Presídio Regional de Joinville. A polícia continua as buscas pelos outros integrantes da quadrilha, que atuaria no roubo, desmanche e revenda ilegal de peças de carros importados.

Fonte: Globo – G1

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , , , , , | Faça seu Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*