“Graças a Deus estou viva” Diz Helena Hanaldi.

Helena HanaldiAliviada por seu filho não estar no carro, ela diz que seu veículo blindado a salvou.
A atriz Helena Ranaldi viveu momentos de pânico no ultimo domingo, a atriz estava em sua pajero com o namorado próximo à entrada para a linha amarela, na barra da tijuca, zona oeste do Rio, quando percebeu a aproximação de duas motocicletas em que estavam quatro assaltantes.
Ela acelerou e conseguiu furar o bloqueio. Os bandidos responderam com tiros, mas, como o carro era blindado, ninguém se feriu.
“Graças a Deus estou aqui viva. E graças a meu carro blindado”, disse Helena, que ficou aliviada ainda porque seu filho Pedro, de 10 anos, não estava no carro.
Foi a primeira vez que a atriz protagonizou uma tentativa de assalto no Rio e não descarta a hipótese de deixar a cidade. Ela disse ainda que só teve a reação de acelerar porque seu carro é blindado e sabia que estaria protegida.
“Aqui no Rio foi a primeira vez que fui assaltada. Infelizmente aconteceu este episódio horrível. Continuarei morando aqui por enquanto, mas não descarto a hipótese de morar num lugar mais calmo. É preciso chamar a atenção para esta questão da violência que vivenciamos hoje” disse Helena, que já sofreu um assalto a mão armada em São Paulo, há sete anos.
Após a tentativa de assalto, a atriz, nervosa, foi a 16° DP registrar queixa. O veículo chegou a ser analisando, mas não foi possível descobrir o calibre dos dois projéteis que o atingiram. Sua Pajero será agora periciada pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), no centro do Rio.

Fonte TERRA.

Publicado na categoria: noticias | Com a tag , , , | Faça seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*